Termos e Condições


NFORMAÇÕES GERAIS: - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original custos de envio pagos pelo cliente, com todos os acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal. O reenvio deve ser excepcionalmente efetuado pela modalidade PAC correios. Caso o envio não tenha sido procedido por esta modalidade o estorno do valor do pagamento será calculado pelo envio do mesmo por modalidade PAC. - Todos os produtos encaminhados a casa do tiro por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. - Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a casa do tiro reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. - A casa do tiro preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

NO CASO DE DESISTÊNCIA: Para devolver um produto por desistência custos de envio pagos pelo cliente, as seguintes condições deverão ser observadas: - O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto. - O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, principalmente manchas e peças sujas, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui. - Solicite sua troca ou devolução por email seguindo os passos abaixo: 1º Enviar email para casadotiro@glomail.com com nome, endereço, telefone e modelo da peça que foi adquirida. 2º Aguarde retorno da casa do tiro.

Opções de ressarcimento: • Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto. • Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.

NO CASO DE DEFEITO: - O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui. - Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a casa do tiro providenciará o envio do mesmo produto custos de envio pagos pelo cliente ao endereço do cliente. - A casa do tiro preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. - A casa do tiro isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica de cada fabricante responsável. - Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos.

Veja também